quarta-feira, maio 16, 2007

Talvez

Vamos lá. Qual é o problema? Eu sei que você pode. Não me deixe aqui de joelhos sobre a indecisão. Me dê um sim ou me dê um não. Mas me tira do talvez.
Vamos lá? Qual é o problema? Não agüento mais conviver com todos os anjos e demônios que habitam dentro de mim. Brincando com a esperança e o medo, a todo segundo.
Vamos lá. Qual é o problema? Puxa logo a cera quente da minha virilha. Arranca de vez o band-aid. Aplique a injeção. É um sim ou é um não. Não pode ser tão difícil assim.
Transforma o meu ultimo suspiro em um grito de alegria. Ou me dê a chance de chorar, o quanto eu quiser, todos os dias.
Me dê um sim. Me dê um não, qual é o problema?
Me deixe deitar sobre a cruz dos meus calvários. Me deixe sorrir boba de felicidade. Mas por favor, um sim ou um não.
Me deixe sentindo a ultima das ultimas. Me deixe ter um pouco de paz.
Eu quero chorar a perda. Eu quero velar os mortos. Eu quero um dia seguinte.
Eu quero chorar de felicidade. Eu quero acordar amanhã e ter outra vida. Eu quero um dia seguinte.
Mas um dia seguinte para eu cair ou para levantar.
Vamos lá. Qual é o problema? Me dê um sim. Me de um não. Ou me de qualquer coisa que alivie o desespero.

2 comentários:

Ian disse...

Seu texto sempre me surpreende.

você captou exatamente o sentimento da situação.

muito bom.

se for verdade, é uma pena...

luiza pannunzio disse...

Achei lindo.
Agora vou vir sempre.

um beijo
lp