quinta-feira, outubro 19, 2006

A fórceps

Ás exatas 5:44 da manhã, do dia 19 de outubro de 2006, após 6 meses de gestação,520 horas na frente de um computador, aproximadamente 18 litros de café bebidos, 9 barras de chocolate devoradas (da Hersheys porque estava na promoção), dois kilos e meio engordados, 130 kilômetros corridos, aproximadamente um rio de suor escorrido, aproximadamente um oceano de lágrimas choradas, um assassinato imaginário de um orientador desorientado, 30 baladas a menos na minha vida, uma briga com a minha mãe, uma briga na minha república, 23 livros lidos, 40 página escritas, 39 horas de sono a menos, 57 horas perdidas na biblioteca da PUC, 1 porre para afogar as mágoas, 82 acórdãos catalogados... E eu pari uma monografia. A fórceps.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do parto doloroso você está orgulhosa dela, né? Confesse!
Saudades mocinha!
Te adoro muito, viu?
Ester
PS: Manda ela para mim?

Anônimo disse...

Porre?? Não convida mais os amigos???

Guilherme disse...

Ainda bem que filho não precisa ter mais que 50 páginas.