segunda-feira, julho 31, 2006

Pai

Um dia ainda quero te encontrar na esquina da desilusão, para dizer que não preciso mais seguir os teus passos, que não preciso mais dos teus abraços, do seu dinheiro e do teu olhar de desaprovação. Um dia vou te encontrar tão grande que vou me esquecer o quanto sou pequena e que não sei nada da vida. Um dia não vou mais ter medo de escuro, de injeção e de ser feliz. Eu vou acordar de bom humor de manhã cedo. Um dia vou te convencer a caminhar algumas horas em silêncio comigo, não porque você esta gordo, mas porque às vezes você me faz falta. Um dia eu ainda vou fazer você se arrepender de dizer que quando você morrer eu vou morrer de saudades. Porque eu vou mesmo. Um dia eu vou deixar de ser a culpa do seu passado mal resolvido e quem sabe ai, me mudo para a pensão da Dona Genoveva, que tantas vezes eu te ouvi amaldiçoar. Um dia eu não vou mais correr para os teus braços porque o mundo anda pesado demais, porque a vida vai me ensinar a chorar sozinha no escuro do meu quarto e eu vou levantar mais forte depois.Um dia eu vou construir meu futuro sem esperar que você esteja na platéia. Um dia eu vou deixar de ser a menina que eu sempre sou quando você me abraça e me dá aquele beijo melado que eu odeio.Um dia eu vou me odiar menos por te amar tanto.

Nenhum comentário: